FA reivindica internacional primeiro com teste de publicidade virtual - SportsPro

2022-07-22 19:50:23 By : Mr. Simon She

A Federação Inglesa de Futebol (FA) revelou que testou a tecnologia de substituição virtual na sinalização de LED do perímetro de Elland Road durante o recente amistoso da Inglaterra para a Copa do Mundo da Fifa contra a Costa Rica.No que foi a primeira vez no futebol internacional, a publicidade vista nos painéis de LED ao lado do campo durante a transmissão ao vivo foi diferente em territórios específicos do que estava em exibição para os torcedores no estádio e em toda a cobertura doméstica da emissora comercial britânica ITV.O International Sports Group (ISG) garantiu os direitos da FA para entregar e comercializar dois feeds virtuais simultâneos durante o jogo, com um servindo as Américas e o outro Ásia, Australásia e partes da Europa.A implementação dos feeds virtuais foi entregue para a FA pela ITV em parceria com a empresa de tecnologia Supponor, que integrou o sistema usando tecnologias de digiboard da especialista em sinalização ADI.Verificação da realidade: como o Supponor está usando a publicidade virtual para transformar o patrocínio de campo“O potencial para a tecnologia de substituição virtual é substancial”, disse o gerente sênior de transmissão da FA, Tom Gracey.“Os displays de LED de perímetro se tornaram uma plataforma fundamental para ativar parcerias de marcas no esporte, então a capacidade de mudar essa mensagem para torná-la relevante para diferentes fãs ao redor do mundo é extremamente atraente para nós e nossos parceiros.”Embora o uso de publicidade virtual pela FA possa ter sido o primeiro no futebol internacional, a tecnologia já foi amplamente implementada em várias ligas domésticas da Europa, sendo a Bundesliga da Alemanha a mais recente a integrar o sistema do Supponor.James Gambrell, presidente-executivo do patrocinador, acrescentou: “O trabalho que fizemos com a FA segue uma série de desenvolvimentos significativos, incluindo a aprovação do nosso sistema para uso na Bundesliga da Alemanha a partir da próxima temporada.Estamos ansiosos para ajudar a FA a continuar a inovar e estar na vanguarda da geração de valor para seus parceiros em todo o mundo”.A Federação Inglesa de Futebol (FA) revelou que testou a tecnologia de substituição virtual na sinalização de LED do perímetro de Elland Road durante o recente amistoso da Inglaterra para a Copa do Mundo da Fifa contra a Costa Rica.No que foi a primeira vez no futebol internacional, a publicidade vista nos painéis de LED ao lado do campo durante a transmissão ao vivo foi diferente em territórios específicos do que estava em exibição para os torcedores no estádio e em toda a cobertura doméstica da emissora comercial britânica ITV.O International Sports Group (ISG) garantiu os direitos da FA para entregar e comercializar dois feeds virtuais simultâneos durante o jogo, com um servindo as Américas e o outro Ásia, Australásia e partes da Europa.A implementação dos feeds virtuais foi entregue para a FA pela ITV em parceria com a empresa de tecnologia Supponor, que integrou o sistema usando tecnologias de digiboard da especialista em sinalização ADI.“O potencial para a tecnologia de substituição virtual é substancial”, disse o gerente sênior de transmissão da FA, Tom Gracey.“Os displays de LED de perímetro se tornaram uma plataforma fundamental para ativar parcerias de marcas no esporte, então a capacidade de mudar essa mensagem para torná-la relevante para diferentes fãs ao redor do mundo é extremamente atraente para nós e nossos parceiros.”Embora o uso de publicidade virtual pela FA possa ter sido o primeiro no futebol internacional, a tecnologia já foi amplamente implementada em várias ligas domésticas da Europa, sendo a Bundesliga da Alemanha a mais recente a integrar o sistema do Supponor.James Gambrell, presidente-executivo do patrocinador, acrescentou: “O trabalho que fizemos com a FA segue uma série de desenvolvimentos significativos, incluindo a aprovação do nosso sistema para uso na Bundesliga da Alemanha a partir da próxima temporada.Estamos ansiosos para ajudar a FA a continuar a inovar e estar na vanguarda da geração de valor para seus parceiros em todo o mundo”.