FA afirma ser o primeiro internacional com teste de publicidade virtual - SportsPro

2021-11-04 06:34:20 By : Mr. Alvin Kong

A Federação Inglesa de Futebol (FA) revelou que testou a tecnologia de substituição virtual na sinalização perimetral de LED de Elland Road durante o recente amistoso da Inglaterra para a Copa do Mundo da Fifa contra a Costa Rica.

No que foi a primeira vez para o futebol internacional, a publicidade vista nos painéis de LED do campo durante a transmissão ao vivo era diferente nos territórios-alvo do que era aplicada para os fãs no estádio e em toda a cobertura doméstica da emissora comercial ITV do Reino Unido.

O International Sports Group (ISG) garantiu os direitos da FA para entregar e comercializar dois feeds virtuais simultâneos durante o jogo, um servindo as Américas e o outro na Ásia, Australásia e partes da Europa.

A implementação dos feeds virtuais foi entregue para a FA pela ITV em parceria com a empresa de tecnologia Supponor, que integra o sistema usando tecnologias digiboard do especialista em sinalização ADI.

Verificação da realidade: como a Supponor está usando uma publicidade virtual para transformar o patrocínio do pitchside

“O potencial para a tecnologia de substituição virtual é substancial”, disse o gerente sênior de transmissão da FA, Tom Gracey. “Os visores LED de perímetro se transformado uma plataforma fundamental para ativar parcerias de marcas no esporte, até que a capacidade de mudar essa mensagem para torná-la relevante para diferentes fãs ao redor do mundo é atraente para nós e nossos parceiros.”

Embora o uso de publicidade virtual pela FA possa ter sido a primeira vez no futebol internacional, uma tecnologia já foi amplamente implementada em várias ligas nacionais na Europa, sendo uma Bundesliga da Alemanha a última a o sistema de Supponor.

O chefe executivo da Supponor, James Gambrell, acrescentou: “O trabalho que publicou com a FA segue uma série de desenvolvimentos configurados, incluindo a aprovação de nosso sistema para uso na Bundesliga da Alemanha na próxima temporada. Esperamos ajudar a FA a continuar a inovar e a estar na vanguarda da geração de valor para seus parceiros em todo o mundo. ”

A Federação Inglesa de Futebol (FA) revelou que testou a tecnologia de substituição virtual na sinalização perimetral de LED de Elland Road durante o recente amistoso da Inglaterra para a Copa do Mundo da Fifa contra a Costa Rica.

No que foi a primeira vez para o futebol internacional, a publicidade vista nos painéis de LED do campo durante a transmissão ao vivo era diferente nos territórios-alvo do que era aplicada para os fãs no estádio e em toda a cobertura doméstica da emissora comercial ITV do Reino Unido.

O International Sports Group (ISG) garantiu os direitos da FA para entregar e comercializar dois feeds virtuais simultâneos durante o jogo, um servindo as Américas e o outro na Ásia, Australásia e partes da Europa.

A implementação dos feeds virtuais foi entregue para a FA pela ITV em parceria com a empresa de tecnologia Supponor, que integra o sistema usando tecnologias digiboard do especialista em sinalização ADI.

“O potencial para a tecnologia de substituição virtual é substancial”, disse o gerente sênior de transmissão da FA, Tom Gracey. “Os visores LED de perímetro se transformado uma plataforma fundamental para ativar parcerias de marcas no esporte, até que a capacidade de mudar essa mensagem para torná-la relevante para diferentes fãs ao redor do mundo é atraente para nós e nossos parceiros.”

Embora o uso de publicidade virtual pela FA possa ter sido a primeira vez no futebol internacional, uma tecnologia já foi amplamente implementada em várias ligas nacionais na Europa, sendo uma Bundesliga da Alemanha a última a o sistema de Supponor.

O chefe executivo da Supponor, James Gambrell, acrescentou: “O trabalho que publicou com a FA segue uma série de desenvolvimentos configurados, incluindo a aprovação de nosso sistema para uso na Bundesliga da Alemanha na próxima temporada. Esperamos ajudar a FA a continuar a inovar e a estar na vanguarda da geração de valor para seus parceiros em todo o mundo. ”