The Recorder - Hóquei em campo Classe C: Franklin Tech de sucesso derruba Turners Falls e entra no jogo do título (FOTOS)

2021-11-04 06:30:50 By : Ms. Sunny Ye

Hannah Gilbert, da Franklin Tech, é perseguida por Talia Pederzini-Curtis, nas Cataratas de Turners, durante a vitória das Águias por 3-1 no Western Mass. Semifinais da classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

Lily Ross, da Franklin Tech, à esquerda, emaranhada com Holly Myers de Turners Falls durante a vitória dos Eagles por 3-1 no Western Mass. Semifinais de classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

Os jogadores da Franklin Tech comemoram um gol nenhum segundo tempo durante uma vitória de 3-1 sobre Turners Falls no Western Mass. Semifinais da classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

Paige Sulda, Cachoeira da Turners, à esquerda, é defendida por Keira Stevens da Franklin Tech durante a vitória das Águias por 3-1 no Western Mass. Semifinais da classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

Hannah Gilbert (10), da Franklin Tech, é defendida por Holly Myers, nas Cataratas de Turners, durante a vitória das Águias por 3-1 no Western Mass. Semifinais da classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

Kaitlin Trudeau (9), da Franklin Tech, tem seu chute defendido pelo goleiro do Turners Falls, David Stowe, durante a vitória dos Eagles por 3-1 no Western Mass. Semifinais da classe C na quarta-feira em Turners Falls. Foto da equipe / Paul Franz

TURNERS FALLS - Os primeiros três quartos dominantes foi tudo o que a equipe de hóquei no campo da Franklin Tech necessária para garantir uma vaga no campeonato de Western Mass. Classe C. 

A defesa liderou o caminho para a vitória das águias ao derrotar o No. 4 Turners Falls, por 3 a 1, na semifinal na quarta-feira.

A defesa de Franklin Tech não contrata um tiro até o quarto tempo. 

Lauren Ross marcou o gol único do primeiro tempo, apenas sete minutos do primeiro quarto, dando aos Eagles uma vantagem de 1-0. 

Kendra Campbell chegou ao fundo da rede faltando 5:55 para o fim do terceiro quarto para fazer o 2-0.

O Thunder ainda não estava recuando, já que um gol de Brooke Thayer no quarto quarto reduziu o déficit para 2 a 1, faltando 7:14 para o final do jogo. O gol veio na primeira tentativa de chute do jogo para o ataque de Turners Falls.

O Thunder tornou-se as coisas interessantes, seguindo o gol com dois cantos de grande penalidade consecutivos. Apesar de não ter cantado nos três primeiros quadros, Turners Falls fez quatro cantos no quarto período. 

As esperanças de um retorno foram frustradas tarde, quando Lilly Ross marcou com 3:17 restantes no quarto para dar aos Eagles alguma segurança e uma vantagem de 3-1.

“Depois que eles marcaram fiquei um pouco nervoso. Eles entraram em pânico e acho que foi um pouco adversidade que não tínhamos visto muito ”, disse o técnico da Franklin Tech, Rian Lovett, sobre sua equipe. “Gostei muito de termos conseguido voltar, sair dois cantos e voltar e marcar. Isso foi muito grande para nossa equipe e para essas meninas. ”

Os Eagles (13-1-4) avançaram para o jogo do No. 3 Pioneiro na Missa Ocidental. Jogo do título Classe C na quinta à noite às 5 da tarde no gramado do Holyoke High School.

“Muitas dessas garotas nunca jogaram no torneio antes, mas achei que nos saímos muito bem com isso”, disse Lovett. 

Apesar da vitória, Lovett viu algumas coisas que espera que seu tempo possa melhorar para o jogo do campeonato. 

“Definitivamente, quero ter certeza de que nossos passes são um pouco mais nítidos e estamos garantindo que estamos encontrando aberturas e outras pessoas em campo”, disse ela. “Precisamos espalhar um pouco mais a bola e colocar mais a bola na rede.”

Kaitlin Trudeau avalia em dois dos gols da Tech, enquanto Emmy Thurston oferece no outro.

“Gostei muito da nossa intensidade durante todo o jogo. Saímos fortes desde o início ”, disse Lovett. “No campo, todos jogamos bem, todos se adiantaram e fizeram o que precisavam”.

Embora o resultado não tenha sido o que eles esperavam, a treinadora de Turners Falls, Renee Tela, disse que está otimista em relação ao futuro.

“Jogamos bem como um todo [nesta temporada], viajamos em uma [liga] superior, então acho que jogamos com o melhor de nossa capacidade, eu sinto”, disse Tela.

Turners Falls (2-13-2) tentará manter o ímpeto para a próxima temporada, já que o Thunder teve apenas dois veteranos em seu elenco neste outono.

“Jogamos muito, tentamos muito, [Franklin Tech] também jogou muito, muito mesmo”, disse Tela. “É triste termos perdido assim, mas temos um time jovem, então vamos apenas melhorar.”

GREENFIELD - O professor do Mount Holyoke College que admite ter usado um atiçador de fogo, uma pedra e uma tesoura de poda para atacar um colega na ...

Os residentes de Northfield e Bernardston podem receber ajuda para cobrir os custos das necessidades imediatas de vida, como serviços públicos, roupas, comida e abrigo ...

BERNARDSTON - Equipes de emergência resgataram um trabalhador de serviço público de 38 anos que caiu em um barranco de Fall River atrás de Hillside Pizza em ...

GREENFIELD - Glenn Johnson-Mussad foi reeleito para servir outro mandato de quatro anos no Comitê Escolar, junto com as primeiras-baixas Kathryn Lynn ...